sexta-feira, 20 de março de 2009

Ya es primavera!


A primavera começou hoje às 12:44h! Nossa, como aqui eles dão importância a isso! Eu nao sabia, mas as FALLAS, festa de Valência, a qual eu não fui pq nao havia mais hotel nem hostal, simboliza esse câmbio de estaciones. A queima dos bonecos significa o fim do inverno. Li no guia da Espanha, hehe...Só no ano que vem agora. Tem que planejar com antecedência, nêga...Bom, não era para eu ir.

Acabei de ver o filme Sob o Sol de Toscana. Bajo el sol de la Toscana. Lindooooooooooo. Enquanto eu estava vendo, recebi um torpedo do Ferno dizendo que está no camarote da Apoteose com o Patrick esperando o show do Radiohead começar. Bom, vamos nos reunir novamente os 3 aqui na Europa para vermos algum show juntos. E eu to mto a fim de estudar italiano. Patrick vem ano que vem, ficar 1 mês na Itália fazendo curso. Eu tô pensando seriamente em ir também. Me encanta o italiano! Já tô fuçando para ver onde posso estudar a um preço camarada no próximo cuadrimestre. Quizás na própria Universitat. Vamos a ver.

Eu nunca pensei que fosse estar tão longe de casa quando o Radiohead viesse ao Brasil. E nem o Iron. Caraca! Que loucura! Também não esperava o torpedo dos meninos. Pensei que fosse alguém me chamando pra uma farra. Mas hoje eu não tô bem e por isso decidi ver um filminho embaixo do meu edredon nórdico. Não tô bem desde terça-feira. Fiquei meio afoita com a subida de temperatura e to gripada e com a garganta inflamada. Minha garganta nunca inflamou desde que fiz a operação das amigdalas. Creio que isso seja emocional. E também nunca pensei que fosse ficar feliz com uma temperatura máxima de 16 graus (foi o que passou hoje no Tele Diário).

Mientras yo escribía, tava olhando as Borboletas que existem no meu quarto. Será uma peça do destino? São 7 borboletas. Número cabalístico. São lindas e ficam penduradas ao lado da cortina. Olhei para elas e percebi que eu ainda me sinto na fase do casulo. Mas um dia eu chego lá! Ah, se chego! Saio desse maldito casulo. To na maior "Midlife Crisis". Mas também "...nobody said it was easy..."

Exatamente 2 meses atrás, feriadão de 20 de janeiro, eu estava com o Yan na praia. Que delícia. O bichinho se acabou!!! Saudades do meu pequeno...

Um comentário:

  1. Nem esquenta, Debby. Não foi tão legal assim. O fdp guardou Creep pro final, não cantou Fake Plastic (um CRIME) e outras conhecidas só No Surprises e Karma Police. 4 músicas num show de 2 horas e meia. O lado bom foi ter sido de graça, estar no camarote com comes e bebes (RedBull e Skol). Mas mesmo lá tava meio caído - não tinha uma celebridade, ninguém tirando foto pro site do Ego, nada... nem ex-BBB tinha. Ah sim, pra não dizer que não tinha ninguém, vi o Zeca Camargo.
    A abertura com a reunião dos Los Hermanos foi bem melhor. Bjs.

    ResponderExcluir