quinta-feira, 19 de março de 2009

Início das Aulas na UPC & Unificação dos Estudos Europeus

Meu povo,
a maioria de vocês não sabe, mas esse período só estou inscrita em 1 disciplina. Motivos: grana, castellano e metodologia. Estou fazendo Administración Estratégica Y Gestión del Cambio.
Bom, saí meio que decepcionada da aula. Não bastasse começar em el miércoles de cenizas.
O profe mandou apresentarmos 2 artigos e fazer uma cartografia bibliográfica (isso eu nao sei como se faz, mas posso inventar se eu quiser...)
Aulas agora...........só depois da Semana Santa..........
Bom, mas não pensem que vai ser moleza assim... Aqui na Europa tá a maior confusão por causa do Plano Boloña, que é a unificacão dos estudos superiores europeus. Isso implica no tempo que eu tenho para terminar o Doutorado. Não sei como vai ficar pois tenho que apresentar o Projeto Preliminar de Tese antes de Setembro de 2010. E ainda estou sem orientador (o professor que a Secretária Académica me asignou é da área de RH e Tecnologia de Aprendizado). Até fiquei preocupada um tempo com esse prazo, mas agora eu vejo que o que estou aprendendo nas aulas de castellano e de catalão estão acrescentando mais à minha vida do que um doutorado em administração. De repente eu tenha que puxar algumas cadeiras a mais, quizás traduzir minha tese do português para o castellano........ Se bem que... minha tese de mestrado tá muito foda, acho que dá pra fazer tranquilo.......
O bom de tudo isso é que meu diploma, quer seja de doutora ou de outro máster universitário será reconhecido em qualquer país da comunidade européia, hehehehhe
=))))))))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário