quinta-feira, 19 de março de 2009

Sim, o Forró...Taí, Naty!!!

Bom,

comentei con vosotros que aqui o povo tem uma fixação pela cultura brasileña, vale?
E eu que prometi à minha amiga Naty um forró antes de eu vir para cá! Pois bem, quando ela vier aqui eu já sei onde levá-la!

No primeiro dia de aula de castellano, dia 18 de Febrero, uma quarta-feira, fui a um lugar chamado Sala Monastério, em Barceloneta. Eu adorei esse lugar. E tinha uma banda de forró, muito boaaaaaaaaaaaa.
Marquei de ir com a chica holandesa que conheci no churrasco dos brazucas, vocês se lembram? Pois bem. Ela levou o Doutor Sorriso Colgate, conterraneo da Soninha, e a Neliane, que também é médica. Até então eu não sabia, mas essa noite foi marcada pelo início de uma grande amizade.
Depois da Sala Monasterio, no domingo de Carnaval, fomos a sala Bikini (as 3 meninas), que por sua vez tem 2 ambientes - uma com Salsa e a outra com Forró. Lá é caro, e fez sua fama quando os jogadores brasileños viviam e jogavam aqui. Depois das 1h da manhã, quando íamos embora, a Bikini começou a encher de gente esquisita e prostitutas...tava na cara, hehehe.

1a. foto na Sala Monastério: Neliane, Debby, Lilianne, Matheus
2a. foto na Sala Bikini: Debby, Neliane, Lilianne
Uma curiosidade.......Bikini aqui é mixto-quente, que na Argentina chamamos de tostado, rsrsrsr



Nenhum comentário:

Postar um comentário