terça-feira, 31 de março de 2009

Março se despede com chuva!

To com pereza de ir ao curso de Català hoje... Tá uma chuvinha fina e um frio... Bom, segundo a meteorologia, o mau-tempo deverá ir embora amanhã.
Sabe, aquelas tardes perfeitas... Bom, posso dizer que hoje é uma. Tô estudando e o dia está rendendo. Daqui a pouco tomo um chocolate quente.
Amanhã, tenho uma "cena" holandesa para ir na casa da Lilianne. Mas tenho dever do Castellano para entregar. Tal vez yo llegue para el postre!
E por falar em postres, minhas galletas holandesas que a Lilica trouxe para mim de Amsterdã se acabaram. Eu quero maisssssssssssssss. São fantásticas se saboreadas com café.
Quando eu voltar para casa, com certeza sentirei falta dos vinhos e dos queijos. Essas coisas que no Brasil a gente só encontra em Delicatessen aos olhos da cara. Ou ao olho do outro lugar, rsrsrs (expressando minha indignação sobre a desigualdade social no mundo...)

2 comentários:

  1. Estou adorando os seus relatos, me passa que você está bem, que bom!!!
    E como você está chique bem!! É comidas novas, novas experiências, que bom, que bom, que bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim!!! Queijos, vinhos bons, cavas, azeites, azeitonas (olivas)... tudo a um preço decente!

    ResponderExcluir