quinta-feira, 19 de março de 2009

Películas: La Duda e Slumdog Millionaire

Pra fazer valer a confusão mental de misturar 2 idiomas ao mesmo tempo, hihihihi, já fui no cinema aqui 2 vezes.
Eles vêem muitos filmes dublados. Todas as séries estadounidenses são dubladas! Horrível!!! As vozes femininas entonces.........bom xapralá! Eu prefiro as legendadas. Tudo legendado! A confusão mental fica melhor! =)
Fui ver La Duda com Mary Streep. Meio sombrio, mas legal. Mas o que será que nos leva a afirmar determinados eventos se a dúvida permanece em nossos corações? Assim que o filme termina. Ela faz uma acusação gravíssima e chora no final do filme dizendo que no fundo ela tinha dúvidas. Essa briga angustiante da razão com a emoção foi o que eu decidi abolir da minha vida em 2009. Me prometi dizer tudo o que eu sinto. Y yá está.
Agoraaaaaaaaaa, o vencedor do Oscar, Slumdog Millionaire... Realmente é uma pelicula que nos faz refletir sobre a nossa sorte. Eu não sei se existe sorte. Não sei o porquê de alguns nascerem miseráveis e outros com a bunda virada para a Lua. Só sei que o filme me emocionou muito. Me mostrou uma outra cultura que somente o cenário perfeito, Barcelona, a grande Babilônia, está me ensinando. Recomendadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário