quinta-feira, 19 de março de 2009

Haciendo amigas!




Bom, como dizem por aí.......as coisas acontecem quando a gente menos espera......eu estava doida pra fazer amigos pra ver se a solidão e a saudade me deixavam um pouco em paz......e elas apareceram quando a gente menos espera. A Lilianne é a holandesa que conheci no churrasco dos brasileiros. Mó doideira. Voltei com ela do churrasco por acaso, e descobrimos que moramos no mesmo bairro. Depois, na Sala Monastério , ela levou a Neliane, a médica que está fazendo um estágio no Hospital que existe aqui perto de casa. Y yá está. Era mesmo para eu ter ido naquele churrasco em Calella. Bom conhecer alguém que esteja na mesma sintonia. Buscando algo novo, tirando proveito de toda e qualquer oportunidade de aprendizado. Alguém que esteja encantado ao descobrir uma cidade nova e um mundo novo. Claro que aqui eu tenho a Marsela e a Magda, prima do Edgar. Mas ambas já possuem suas respectivas rotinas, entendem? Bom, vocês entenderam. Segue uma fotinho de um sábado que preparamos um almoço juntas e uma torta de limão. Levei guaraná antartica para a Lilianne provar.




Duas coisas que as duas me disseram que eu não vou esquecer:


"Tengo que mostrar mi vida brasileña a mi mejor amiga que vá a llegar de Holanda, chicas!" (Lilianne,a Holandesa, comentando sobre as datas que sua amiga vai chegar e quer que nós duas a conheçamos)


"Debby, deixando de lado o papo espiritual, a gente tem que viver a cada momento, aproveitar cada instante e cada oportunidade que a vida nos oferece. Isso tudo aqui (nesse momento el ela se belisca no braço) é emprestado. E o amanhã simplesmente não existe. Eu lido com a morte no meu dia-a-dia." (Neliane,a médica, quando fomos a uma teteria fantásticaaaaaa árabe, numa sexta-feira improvisada, hehehe).

Teteria = loja de chá


Pena que as duas só ficarão 6 meses. Ou seja, mais 3 meses de amizade. Pelo menos aqui em Barcelona. Mas muita coisa ainda está para acontecer, hehehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário