terça-feira, 31 de março de 2009

Gana e o Branco de Alma Preta

Acabei de chegar do Català. Hoje, sentei do lado do menino branco, Argeliano, que se chama Maomar Riad. Gente, é incrível, o jeito dele falar e de andar. Parece um negro, cuspido e escarrado. Até a voz !!!
Por falar em hermanos africanos, hoje chegou um outro menino da África. Prince o nome dele. Tziu-Azulão. E ele veio de Gana.
Um mapa-múndi, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
E o Merhdad...caraca, gente eu acho que ele não sabe o que é uma vocal.
Cara, bato palmas para esses caras. Alguns me dizem que sou louca, outros que sou corajosa. Mas esse povo, que não tem identificação, e se muda, muda de vida para um outro país cuja lingua, costumes e religião são completamente diferentes......................Sin más palabras! Claro que eu não queria ser uma "ilegal" ou "sin papeles", como eles chamam aqui. Mas se a vida já está difícil para mim (não vejam isso como uma reclamação...digo difícil de recomeçar tudo de novo e tudo novo, ainda mais num período de crise econômica braba), imagina para esse povo então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário