quinta-feira, 19 de março de 2009

Carnaval? Me desculpe, mas Carnaval só no Brasil!!!

Galera,

que experiência frustrante! Claro que eu tinha que conhecer o carnaval daqui para poder opinar, né?

Bom, pra começar as pessoas trabalham/estudam na segunda, terça e quarta.

Fomos a Sitges que é uma cidadezinha de praia. Uma graça. Dizem que lá é o reduto dos gays, onde viven muchas parejas de homosexuales. Bueno. No pasa nada. A mi me dá igual.

O mais bacana é que todo mundo se fantasia. Sem exceção. Todos se disfrasan. E as fantasias sao muito criativas. A melhor para mim foi da família Simpson. Fodaaaaaaaaaaa. Achei até o JAck Sparrow, hahahaha, quando gritamos "Jack Sparrow!", o cara virou e falou: - Jack Sparrow, no! CAPTAIN Jack Sparrow, porfe!

Bom, ninguém pega ninguém, mó zero a zero, todo mundo zuando todo mundo na boaaaaaaaaa, sem brigas ou confusão, gringas (e eu sou o que? eu sou gringa? hehhehe) - leia-se "americanas" - doidonas pagando Vômito na areia.........e muita musica eletrônica.......algumas batukadas.........

No mais..............carnaval sem frevo pra mim já nao é carnaval. Tá bom, abro exceção para as marchinhas e para o ritual da quarta-feira de cinzas carioca......assistir a apuração com a galera unida sempre foi divertido e me traz boas recordações desde criança...

Mas carnaval sem swing, sem magia, com 3 blusas + 1 casacão, a 6 graus celsius não dá. Sem tomar banho de mar não dá. Definitivamente não dá. Ano que vem estou nas ladeiras de Olinda. Já vou até trocar meus pontos do cartão de crédito. Aproveito e passo meu niver no Brasil com vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário