segunda-feira, 9 de março de 2009

Definitivamente, na Babilônia!

No dia 18 de fevereiro começaram as clases de lenguas.

A clase de castellano é más grande e também hay muchos chinos. Bom, vocês sabem onde fica a Moldávia? É um país da ex-URSS, pequenininho. E a profesora ao mesclar os alunos de diversas nacionalidades, me colocou para fazer um trabalho de conversação com um cara da Moldavia!!! Que maluquice!

Bom, no dia seguinte, foi a de Catalão. E a Bielorrússia, vocês sabem? Eu também não...tenho que procurar no mapa. Gente.........................................na minha clase de catalão tem um cara que é do Iran! Terra de Sadam Hussein. O nome dele eh Merhdad (e se pronuncia assim mesmo..../merdád/....rsss...eh mto engraçado. E a terra do Bin Laden? Paquistão. Pois é. Tem um cara que também é do Paquistão, mas esse eu esqueci o nome.

Cara, esses cursos de idiomas com certeza são as coisas mais malucas que eu to fazendo na minha vida. Sinceramente, não sei se é idioma ou se é Geografia!

Um mapa múndi urgente!

E o Marrocos? Que é colônia espanhola e eu não sabia? Huahuahuahuahuahuahuahaauha

2 comentários:

  1. Pronto... Começaram as aulas, a atualização do blog ficou lenta... rsrs
    Fui a Grumari com outra esse finde. hauhauahua
    Beijos
    Ferno

    ResponderExcluir
  2. Heheheheheh, levou a menina lá pra praia de nudismo, né?

    ResponderExcluir