quinta-feira, 19 de março de 2009

Shoko e Cat Walk

Bom, estava faltando eu conhecer algumas discos aqui em Barcelona... Fui com a Camila e o Geovanni (Camila é a dona da casa onde os brazucas fizeram o churrasco). Antes passamos no Hostal Bar, tomamos unas cervezas e como todo bom brasileño, o Geovanni tem um conxavo com o promoter das duas discos. Entonces, fomos na Shoko primeiro...o lugar é lindíssimo, de frente para a praia de Barceloneta. Lá só tocava música eletrônica. E tinha um cantor, rsrsrs, cantando música eletrônica. Passamos pouco tempo lá, e depois fomos para a disco ao lado, a Cat Walk. Lá o tipo de música é um pouco mais variado. Quer dizer, como tem 2 ambientes, o de baixo tocava techo e suas alegorias (num sei as classificações das suas ramificações) e o andar de cima, mais dance, hip hop e reggaeton. Reggaeton é muito engraçado e eles adorammmmmmm. Na Cat Walk também havia uma DJéia no banheiro feminino!!!


Gente, dei trabalho para a Camila e o Geovanni. Eu não sei o que aconteceu naquela noite, mas a minha aura devia estar vermelha. Uns 5 caras feios vieram dançar comigo. Um estava tão chato, mas tão chato que o Geovanni teve que decirlo que era mi hermano. Cara, se não for culpa da aura só pode ser dos quadris ou da forma de dançar então. Teve uma hora que estavamos no meio da pista de dança e a Camila me puxou porque viu que já estava vindo un otro chico para falar comigo... Mas o melhor da noite foi um que estava ya borracho e eu estava sentada. Daí vem com aquele papo: holla guapa....tu eres muy guapa.......quieres baillar? E eu rechazando: no, lo siento, no, lo siento. Daí o cara disse assim para mim: - Tu eres una cabezona, hã? Cara, essa parte foi a mais engraçada da noite. Cabezona = cabeça dura, teimosa, hihihihihihihi


E os NEGÕES? TEnho uma amiga em especial que ia adorarrrrrrr(hahahahaha, não vou aceitar comentários dedurando quem é!!!). Diretamente da África. Ou de Cuba. Mas são muito diferentes dos nossos negões... não tem mistura. Eles são bem mais pretos!!! Dancei até com um, o mais educado de todos que vieram me pedir para dançar e que realmente so queria dançar....e eu só pensava nessa minha amiga, hahahahahah


Na hora de ir embora aconteceu a segunda coisa que mais me chocou aqui em Barcelona: vi dois homens de turbantes se acabando na música eletrônica. E eu pensava que eles eram super religiosos, coisa e tallllllllllllllllll. Mó doideira. Na hora me imaginei numa cena de desenho animado onde saíam 2 cifrões dos meus olhos $$. Mas eu to tranquila, tranquila. Fomos embora, e no metro, haviam 3 negões super bem vestidos e um deles tinha um cinto que a fivela era enorme e era de ouro. Falando algum dialeto ou língua africana. Deve ser um dos filhos de alguns dos ricos que existem na África. Senhor! É uma confusão de idiomas dentro do metro no dia de sábado!!! Posso até imaginar como será no verão. Ah!, e a outra coisa marcante que me chamou atenção, foi no dia que fui dar entrada na minha carteira de identificação, eu vi duas mulheres de descendência árabe, com aquelas roupas compridas e lenços na cabeça - que não eram burca, que também estavam dando entrada nos seus documentos, usando ALLSTAR. Imagina só! Roupas árabes e ALLSTAR. Surreal isso. Que contraste! Pena que nesses momentos eu não posso ficar tirando fotos dessas pessoas para mostrá-las a vocÊs!

As duas discos são lindas, e não quero nem imaginar quanto custa as entradas. Perfeitas para quem curte um som eletrônico, o que não é o meu caso. E para os curiosos, saí no zero a zero.












Um comentário:

  1. Menina adorei os comentários sobre sua amiga, giquei só babando(risos)....
    Mas aquele do cinto com a fivela de ouro foi triste...

    ResponderExcluir