quinta-feira, 19 de março de 2009

Alguma coisa aconteceu, está tudo assim tão diferente!

Meu povo e minha pova,
por fim, acabei de mudar a time zone do meu relógio do computador. Ainda estava no horário de Brasilia (-3:00h), e agora, estou com o horário oficial da Espanha.
As coisas vão acontecendo devagarinho....essa semana, o Alberto, amigo meu me fez uma broma no Orkut sobre o Iron. Cara, o Iron tocou no Brasil, e acho que essa semana é o Radiohead. E eu simplesmente "desenchufei". Fui percebendo essas coisas com mais calma... Tipo... eu não sinto mais vontade de ver o Jornal Nacional e nem o Fantástico, por exemplo. E isso é bom - não que eu esteja esquecendo a cultura do meu país, muito pelo contráriõ! - mas sim porque minha mente está mais abertas para receber culturas e hábitos novos.
Um hábito novo é o fuso-horário (com hífen ou sem hífen?). Não sei se é porque estou doente, mas esses 2 dias consegui acordar sozinha sem a ajuda do despertador. Claro que voltei a dormir de novo, mas eu achei isso genial. Vocês podem achar isso um mínimo detalhe, assim como eu também achava e nunca pensei que fosse padecer do mal do fuso horário. O nosso corpo tem um reloginho biológico.........tanto para se alimentar quanto para descansar. É a mesma coisa se aí no Brasil me levantasse às 3:30h da madruga e fosse me acostar às 20:00h. Ah, sem falar que aqui a galera almoça por volta das 14h.
Bom, é isso. Tô feliz com as mudanças. Sobretudo as mudanças sazonais. A primavera já está chegando na cidade. Não é mais necessário o calientador para tomar banho, e nem no quarto. Já consigo ficar sem casaco em casa. E na sexta-feira passada, caminhei sem casaco na rua junto com a Marsela. Pela primeira vez meus braços sentiram o calor do sol europeu, hahahaha
Vou aproveitar que hoje não tenho aula e que to meio que febril para escrever sobre os tópicos da postagem anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário