terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mas eu tô aonde?

Lunes, 26 de Enero, 2009

Cara, hoje é segunda-feira e a Marsela vai trabalhar...que assustador, tô sóla! Bom, não tinha programado meu dia muito bem, e como eu não sabia sair da cidade, decidi pegar o ônibus turístico que passa aqui em frente à Plaça da Sagrada Família. Bom, de qualquer forma ele teria que voltar para cá, né? Só que o que eu não sabia era que podia sair do ônibus nos pontos turísticos, ficar o tempo que quisesse e depois era só voltar para o ponto de novo para pegar o próximo. Simples, não? Kkkkkkkkkk! Só que na minha cabecinha, era como se fosse um sight seeing, como o que fiz em Buenos Aires. Mas não. A coisa era muito melhor! São 3 linhas de ônibus, interconectadas, que você desce e fica o tempo que quiser, no local que quiser. A narração ainda vem em 5 ou 6 idiomas.
Saí da Sagrada Familia (mas nao fui lá dentro da Igreja) e percebi que logo assim minha câmera deu pau. Não sei o q aconteceu. Fiquei p da vida. Enfim...
Desisti do ônibus, fui encontrar-me com a Ingrid na Plaza Catalunya, como havíamos combinado ontem. Ela tá com um barrigão enorme! Fomos ver roupas e coisas para bebê. A mãe dela estava junto! Depois tomamos um chocolate quente, e ela foi embora! Muito bom reencontrar um brasileiro por aqui! Nossa, tive a sensação de estar acolhida. Pena que ela mora há uns 40 minutos de Barcelona =(
Daí voltei para casa no mesmo ônibus turístico e deixei os passeios para amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário