quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

UPC - Universitat Politécnica da Catalunya

Jueves, 12 Febrero de 2009

Só agora me dí cuenta que coloquei os posts anteriores com data de Enero ao invés de Febrero, rsrsrsrr... Às vezes é bom ficar assim, perdida no tempo... É como se não envelhecêssemos.

Bueno, ayer hice la matricula en la UPC. Uêbaaaaaa. Fui no prédio de Engenharia Industrial, peguei a folha de equivalencia de titulos assinada e levei na Oficina de Doctorado. A Marsela foi comigo pois tinha que cancelar/avisar que nao ia cursar nada nesse cuadrimestre. É fato e eu sei bem. Trabalhar e estudar ao mesmo tempo é fodaaa. E ela rala pra caramba na empresa onde trabalha ALG - consultoria logística.

Aproveitei e fui me informar sobre as becas lá também. Infelizmente a próxima convocação só em junho. Enquanto isso, tenho que arrumar um part-time, permitido pelo visto de estudante.

GENTEEEEEEEE, consegui fazer o pago de la matrícula sozinha no caixa automático. Que foda! Eu consegui sem perguntar nada para ninguém. Parabéns para mim =)

Depois fui passear no Estádio do Barça. A entrada ao estádio + museo custa quase 15 euros y con trajeta de estudiante pagase menos. Pero hoy no tengo tiempo... Fui só na Botiga do Barça... Quase tudo em promoção. Cara, 2 camisas femininas por 60, 50. Ou seja, 1 camisa é 60, 50, mas a promoção era 2 itens pelo preço de 1. Então acho que vale a pena. Cada uma sairia 30 euros. Mas hoje não, o orçamento tá curto e vou comprar uma WEB CAM. Aliás, já comprei, tá instalada e já falei com o Lino, vi minha tia e o YAN, e eles me viram também. Próximo passo é baixar o Skype.

Fotinhos para vocês terem noção da Universidade (tudo é UPC):










Para os amados Administradores (prédio da Universidade de Barcelona, não achei o da UPC):



Foto para os amados Engenheiros. É nesse prédio que eu terei aula:




Foto para o Nilsinho, que irá estudar o mistério das mulheres holograma, rsrsrsrs



Bjks!
;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário