sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cumpleaños Feliz!

Lunes, 16 Febrero, 2009


Não tive vontade nenhuma de sair de casa hoje, porque o frio continua. Como receberei visitar à noite para cenar, resolvi arrumar meu quarto e desfazer 1 mala (até que enfim!!!) e colocar as roupas no armário novo.

Saí só para comprar guaraná antarctica e as coisas para o jantar com as meninas. Fiz um strogonoff de frango (a não ser a Marse, elas não conhecem) e pudim de leite condensado! Estavam me pedindo comida brasileira! Ficou mtoooooo, mas mtoooooooo gostoso. Eu até me surpreendi. Gosto de cozinhar, mas me falta prática.
Como elas dizem: muy rico! La salsa es muy rica! El pudim es muy rico! (ufa, prova de fogo porque elas cozinham muito bem).













Cara, eu fiquei muito feliz com as llamadas que eu recebi (por ordem): da minha mãe logo cedo, do meu primo Anderson, da Soninha e do Ferno. A do Ferno foi muito engraçada. Antes dos parabéns, ele já mandou um "foda-se que aí já é 1:00h da manhã, eu resolvi ligar mesmo assim, a Sônia não queria me dar o seu número".......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi muito bom ouvir a voz de todos. Me parece que a distância diminui.
Ah, os presentes! Sim, eu ganhei presentes!
  • um anel da sogra da Antonietta
  • uma carteira da Antonietta
  • e uma plantinha amarela, parecida com girassóis (para alegrar mi habitación) da Anto e da su sogra
  • um cachecol palestino (foto) da Marse
  • uma caneca da Valentina
  • a torta - receita argentina - maravilhosa que a Valentina fez!

Ainda tem um presente da Marse, que ela nao trouxe e eu devo pegar hoje!

Ahhhhhh, para a galera que me mandou e-mail e scraps! Já respondi a todo mundo! Obrigada pelo carinho! Adorei receber todos! Alguns até me deixaram com os olhos cheios de lágrimas (mas eu prometi não mais chorar de saudade!).

Um comentário: