terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cheguei!

Sábado, 24 de Enero, 2009

Caraaaaaaa, eu cheguei!!! Depois da conexão em Madrid, onde eu estava hiper apavorada por causa da imigração (que se sucedeu em Barcelona mesmo!), nada poderia ter sido mais horripilante do que a "pequena ponte-aérea". Na noite anterior teve uma ventania absurda aqui em Barcelona, e os ventos lá em cima não estavam de brincadeira. O avião já decolou em zig-zag. Lá em cima, parecia que estava sem rumo, que era simplesmente levado pelo vento. Teve uma hora que eu não conseguia colocar o copo de suco na mesinha, para vocês terem uma noção. Havia um homem que vomitou o vôo inteiro. Eu nunca tinha pego uma turbulência como essa na minha vida, não sei se há piores, e também nem quero saber a escala richter das turbulências!
Não deu tempo nem para 1 fotinho em Madrid, visto que todo o tempo que eu tinha disponível antes da conexão gastei para tentar telefonar para Marsela, para avisar que o vôo não atrasou e para ela calcular o tempo que ia me buscar. Ninguém me ensinou nada. Que se colocava moedas nos orelhões, ou com catões pré-pagos. Sorte que um cara que vendia cartões passou na hora e viu que eu não estava conseguindo ligar. E sim, ele falava português, rsrsrs.
Consegui falar com a Marsela e ela e seu amigo, David, foram me buscar no aeroporto. Logo assim que chegamos, saímos, fomos comer Pintxos (comida vasca) nas Ramblas. Pintxos para os mentes-sujas são pequenos sanduíches. Bem legal. Pedi um suco de laranja para acompanhar e me arrependi, rsrsr. As pessoas aqui não possuem o hábito de tomarem suco. Acho que o copo devia ter uns 100 ml.
Depois fomos comprar 2 abrigos para mim. Gente, tudo em liquidação (rebajas ou rebaixes). Consegui comprar 2 casacões por 20 euros cada um! Imagina! Pena que tenho que me segurar!
Hoje ainda to assim meio dãhhhhhhh, eu cheguei. E tudo é novidade. Desde a ventania, passando pelo ticket do metrô (não há antendentes), pelas lojas maravilhosas, e pelas pessoas excêntricas que andam pelas Ramblas.
Bom, é isso. Fui dormir e apaguei devido ao cansaço!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário