Caraaaaaaa, eu cheguei!!! Depois da conexão em Madrid, onde eu estava hiper apavorada por causa da imigração (que se sucedeu em Barcelona mesmo!), nada poderia ter sido mais horripilante do que a "pequena ponte-aérea". Na noite anterior teve uma ventania absurda aqui em Barcelona, e os ventos lá em cima não estavam de brincadeira. O avião já decolou em zig-zag. Lá em cima, parecia que estava sem rumo, que era simplesmente levado pelo vento. Teve uma hora que eu não conseguia colocar o copo de suco na mesinha, para vocês terem uma noção. Havia um homem que vomitou o vôo inteiro. Eu nunca tinha pego uma turbulência como essa na minha vida, não sei se há piores, e também nem quero saber a escala richter das turbulências!
Não deu tempo nem para 1 fotinho em Madrid, visto que todo o tempo que eu tinha disponível antes da conexão gastei para tentar telefonar para Marsela, para avisar que o vôo não atrasou e para ela calcular o tempo que ia me buscar. Ninguém me ensinou nada. Que se colocava moedas nos orelhões, ou com catões pré-pagos. Sorte que um cara que vendia cartões passou na hora e viu que eu não estava conseguindo ligar. E sim, ele falava português, rsrsrs.
Consegui falar com a Marsela e ela e seu amigo, David, foram me buscar no aeroporto. Logo assim que chegamos, saímos, fomos comer Pintxos (comida vasca) nas Ramblas. Pintxos para os mentes-sujas são pequenos sanduíches. Bem legal. Pedi um suco de laranja para acompanhar e me arrependi, rsrsr. As pessoas aqui não possuem o hábito de tomarem suco. Acho que o copo devia ter uns 100 ml.
Depois fomos comprar 2 abrigos para mim. Gente, tudo em liquidação (rebajas ou rebaixes). Consegui comprar 2 casacões por 20 euros cada um! Imagina! Pena que tenho que me segurar!
Hoje ainda to assim meio dãhhhhhhh, eu cheguei. E tudo é novidade. Desde a ventania, passando pelo ticket do metrô (não há antendentes), pelas lojas maravilhosas, e pelas pessoas excêntricas que andam pelas Ramblas.
Bom, é isso. Fui dormir e apaguei devido ao cansaço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário