sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mas hein...fui parar em Calella!!!

Febrero, 13-14-15, 2009

Fora de ordem cronológica de novo.......TOC ao contrário.......hahahahaha, essa sou eu!

Entonces, sexta-feira, Marsela e David vieram aqui em casa para montar o tal armário do IKEA:

Mientra eso, Valentina hacia empanadas na cocina (uauuuuuuu, mto bom!)



Depois dessa maluquice toda, eu saí, fui num bar chamado Eletric Bar. Um bar estilo pub que toca BOSSA NOVA. Gente eu tô pasma como o povo daqui A-D-O-R-A música brasileira e como são fascinados pelo Português.

Agora eu vou contar de sábado.
Por la manana, me fue con Antonieta e la mami de Luca (su sogra) para fazer compras. Puta-que-o-paril. Sadomasoquismo é pouco! Eu queria comprar tudoooooooooooooo, mas eu num posso! Merda!

Passou, passou........já passou o acesso de fúria, heheeh
A tarde fui encontrar com os Brazucas na Estacion Sants (é de lá que partem todos os trens de Barcelona para a Europa), pois de lá partiríamos para a casa de una chica da comunidade que nao conhece ninguem. Como assim não conhece ninguém? Bueno, a brazucada toda se conversa pelo chat do MSN e ela combinou com um menino para agitar o pessoal aqui em Barcelona para irmos para lá... Lá, onde é lá? Lé em Callella, uma cidadezinha, ou melhor, um pueblo a 40 minutos de trem de Barcelona. Simmmmmmmmmmmmm, eu peguei o trem. Gente, o trem é tão chique! Tão diferente dos que vão para u-hu Nova Iguaçu. Se tivesse um desses aí no Rio, ia ser fuedaaaaa.
Foi uma bagunça do cacete. Eu so conhecia esse intermediador da galera, pois o vi e conversei com ele umas duas vezes no Hostal Bar. Depois fiquei sabendo que existiam pessoas no grupo que tampouco se conheciam.
Chegando lá.......bem brasileiro isso.......10 euros de cada um e simbora a galera para o supermercado comprar as coisas para o Churras. Depois de uns vinhos e umas cervejas - pera aí, preciso de um parênteses bem grande (FERNOOOOOOOOOOOOO, COMPREI LAMBRUSKO AQUI POR 1,59 EURO) - todo mundo já é amigo de todo mundo, troca e-mail, troca MSN...blábláblá......foi o maior barato.

Algumas pessoas extrapolaram a conta, como acontece em toda boa festa. Cara, tenho que contar pra vocês. Havia um menino lá (que eu também já conhecia de "oi" do Hostal Bar) que já tava ruim, nao deixava ninguém dormir e queria ir para a rua. Tá, a dona da casa abriu a porta para ele descer... o maluco foi para a praia sozinho e depois se perdeu na rua. Ligou para um dos meninos e conseguiu voltar. Louco, um frio da porra! Voltou e como já não tinha mais espaço na sala foi devorado pela tiazona que também extrapolou. PQP.........ninguém mais dormiu aquela noite com a barulhada. E a gente ria que só pq ele disse assim pra tiazona: - Oh, eu vou dormir com você, mas não vou te comer não. Como brasileiro eh brasileiro, tudo fdp, o dia seguinte foi foda né.......Pegamos mto no pé dele. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sem contar que dia 14 de Febrero é dia de SAN VALENTÍN....huahuahuahau. Tem sempre 1 para alegrar a festa!
Esqueci de comentar......o AP que a Camila mora com a mãe dela (ainda bem que a mãe dela estava!) é enorrrrrrrme, com uma varanda bem grande. Parece aquelas cidadezinhas da região dos lagos, sabe? As vielas bem bonitinhas, praia perto, no verao deve ser muito legallllllllllllllll. A linha do trem vai beirando a praia.



Tomando um café enquanto esperava o trem (gostei dessa foto, hehe):



Bom, como toda festa, ou todo lugar, acho que já consigo perceber qual é a das pessoas. Falando de amizades: pessoas com quem me identifiquei, mas vi que nao tem nada a ver; pessoas simples e pessoas que me surpreenderam. Além da Camila, dona da casa, e da sua mãe, super atenciosa, fiz amizada com uma HOLANDESA que foi parar nessa festa também. Seu nome é Lilianne, e ela fala um puta espanhol. Voltamos juntas para Barcelona, e ela veio cantando Bossa Nova no trem, e ia me pedindo para que lhe explicasse o significado dos versos de Tom, Vinicius & CIA... Ai, ai, ai... Tenho que baixar algumas músicas e decorar "Águas de Março". Ah, Soninha, quase ia me esquecendo, a Holandesa levou para a festa um conterrâneo seu, Potiguar, um médico que veio fazer um curso de 3 meses aqui. Ahhhhh, a tiazona que mencionei estava toda enamorada do médico...quando ela soltou com sotaque espanhol que ele era o "Doutor Sorriso Colgate", todo mundo se mijou de tanto rir.


Gente, tava um frio da porra, acho que foi o domingo mais frio desde que cheguei aqui. Subindo no ascensor para ir almoçar com a Marse, uma senhora me disse que nevou nas montanhas e por isso que tava fazendo esse frio todo em Barcelona. Bom, depois do almoço, cochilo básico e fomos cenar na casa da Antonieta. Fechou domingão com chave de ouro! Lomo de cerdo ao vinho no forno, alcachofas (nem sabia o que era mas tava bão) mais batatas douradas ao forno! Sem falar no churrascão de sábado que tava mto bommmmmmmmm e fazia tempo que não comia uma carne!







3 comentários:

  1. Menina do jeito que você está experimentando tudo, e gostando, você vai ficar uma bolinha ...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Deby estamos aqui eu e Marininha lendo seu blog e você está ficando muito chique mesmo!!!
    Ela lembrou de onde vocês compraram essa boina (kkkk). Diga aí uhuhuh Uruguaiana...

    ResponderExcluir
  3. Uruguaiana, mas claro!!! Para irmos ao Peru!!! Huahuahuahuahuahu, Marininha mto bem lembrado!!!

    Quanto à "bolinha", nem me fale...To andando muito pelas ruas, e já até corri 2 vezes! Mas o frio desanima sair correndo pela rua. O jeito é esperar a primavera chegar!

    ResponderExcluir