segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Não sei se fico ou se passo...

Achei esse e-mail de despedida, quando saí da VARIG e fui para a WEBB.

Qual será meu destino agora?

"Promessa

Falta pouco tempo para minha partida
Apenas alguns dias e vou embora
Tento adiar a despedida
O triste momento em que te verei o teu rosto
Através de uma cortina de lágrimas
O momento em que te abraçarei e te direi adeus
Talvez por hora, talvez para sempre.
Nosso amor não depende de pactos
Ou juramentos de fidelidade
Nossos corações unidos permanecerão
Mesmo longe, perto de você estará meu pensamento
Prometo que continuarei forte
Que não desistirei, que lutarei até o fim
Nunca deixarei de te amar
De ti nada exijo
Mas para que eu me vá em paz
Peço a ti que me prometa algo
Prometa-me que pelo menos 5 minutos
Você vai parar e observar o pôr-do-sol
Prometa-me que irá valorizar sua vida
Como presente único e inigualável de Deus
Prometa-me que não terás medo
de tentar, de querer, de buscar
Prometa-me que irá viver a vida
Em toda a sua plenitude
Valorizar cada momento
E perceber a beleza das pequenas coisas
Prometa-me enfim
Que nada, ninguém, nenhuma situação
Vai impedi-lo (a) de ser feliz
E com essa promessa em meu coração
Parto eu tranqüilo
E a despedida será pra mim
A certeza que mesmo longe de ti
Feliz também eu serei..."

Um comentário: