quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ed adesso, Joseph?

Meu italianol está uma coisa!!! Ao menos está divertido, hehe

Patty, por enquanto eu não estou indo a lugal algum. Semana passada fiz uma entrevista, com um ex-chefe meu para ir trabalhar em outra cidade. Fiz um bate-volta rapidinho. Mas fiquei muito pensativa ao ouvir minha amiga (às vezes ela é mais que amiga...porque parece que faz um raio-X inteiro do que estou pensando e do que estou sentindo...seria uma guru??? rsss) me perguntar o que meu coração estava me dizendo.

Eu não quis falar. Pensei melhor não falar o que eu estava sentindo. Não tenho expectativas, porque eu nao as criei. Mas o profissionalismo sim, eu tenho. Estou esperando um telefonema que não veio desde segund-feira. Estariam decidindo meu destino com as minhas condições? Eu não sei.

Eu só sei que atualmente necessito de um computador novo porque este está uma carroça!

Para vocês verem...eu nem cheguei a ver uma possivel transferencia do Italiano para esta cidade. O que eu NECESSITO de fato saber é se as vibrações de energia caíram ou se eu perdi a fé. Enquanto eu não passar por essa prova, fico assim, num estado de ceticismo que me irrita. Não sei se porque o positivismo não me seduz mais. As coisas são do jeito que tem de ser. E assim a vida é , como já diz Jack Johnson "What it will be, it will be. And so it goes."

Quando a aeronave pousou, percebi que cada dia mais estou apaixonada pelo Rio de Janeiro...Meu coração bateu forte ao ver todas aquelas luzes. E também bateu forte quando o taxsta passou pelo Aterro do Flamengo e pela Praia de Botafogo... Isso já está me motivando a tomar uma outra decisão...

3 comentários:

  1. Menina, daqui a pouco você vira uma escritora, está escrevendo e tanto. Também voltou outra Deby da Europa.....

    ResponderExcluir
  2. Tô pensando seriamente, risos.
    Mas o que eu queria mesmo era ser fotógrafa!

    ResponderExcluir