segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O coração fala, basta saber ouvi-lo!

Hoje passei o dia de operadora de telemarketing, customer care, call-center e tudo o mais... Até o meu pai me ligou, mas eu não tive coragem de contar da missa a metade para ele!

Às 10:20h fui acordada por um telefonema da TRIP. Era o Recursos Humanos dizendo que minha proposta foi aceita...ou melhor dizendo, que eles não tinham uma contra-proposta para me fazer, e que só dependia do "Ok" formal de um grandão lá dentro, e que estariam entrando em contato comigo ainda hoje.

Já enviei os documentos escaneados por e-mail, amanhã cedo mando minha CTPS por correio. Minha data de admissão será dia 01o. de outubro. Ou seja, quinta-feira, eu já estarei bombando em Belo Horizonte. Ganhei também um auxilio-moradia de 1 mês! Uêbaaaaaaaa

Agora, o que tem a ver o coração com tudo isso? No feirão da Volkswagem do final de semana, eu deduzi que se eu conseguisse fechar negócio e comprar um carro, eu iria com certeza para BHZ. Deu tudo certo aos 45" do segundo tempo, rsrs. Membro novo na família, completíssimo. Seu nome é "Negão".

Pena que ficarei com o "Negão" apenas 1 dia...quarta-feira. Quinta-feira pego um vôo rumo a uma nova vida que já estava me esperando (fiquei sabendo dessa vaga dia 15 de agosto...bizarro, não?).

Ganhei 3 passagens também. Creio que seja uma para cada mês...Outubro, Novembro e Dezembro. Pois os funcionários só podem tirar passagem depois de 3 meses de casa. Regras são regras.

Meu coração tá explodindo de alegria. Carrão novo (meu negão!!!) e emprego novo (eu to voltando para casa) na minha área de especialização.

E de quebra, o meu compadre largou o táxi que vinha roubando as diárias da minha tia, doente. Graças a Deus! Tudo se resolveu. Quando ela for vibrar em outra dimensão, pelo menos esse assunto já estará resolvido.

Três desejos atendidos!!!

Obrigada Meu Deusssssssssssssssss

6 comentários:

  1. Que legal, estou feliz, vc merece, mas não vai ter nem festa de despedida?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Patty, nao vai dar tempo! Para completar a situação, o NEGAO vao chegar, e os bancos estao em greve! Como pagarei o emplacamento? Afffffffff

    ResponderExcluir
  3. HEIN?? Trip é aquela que voa pra Noronha?

    ResponderExcluir
  4. Hehe, e Bonito também. E o senhor pode separar 1 fds de novembro, pois vamos a Conceição de Ibitipoca.

    ResponderExcluir
  5. menina, você merece...
    E onde danado fica Conceição de Ibitipoca?
    Veja o que postei no meu blog hoje....PATRIOTA....

    ResponderExcluir
  6. Amigos, Conceição de Ibitipoca é em MG... uma reserva ecológica...sou louca para ir lá desde 2002, 2003.....mas como sempre escolhiamos passeios de aviao para fazer, rsrsr

    ResponderExcluir