quinta-feira, 24 de setembro de 2009

9 anos a menos!

Ao caminhar pela Rua Sete de Setembro, no centro da cidade, uma mulher fazendo propaganda de um studio de fotos me parou para fazer uma oferta...tirar 1 foto, fazer maquiagem e cabelo e concorrer a um comercial. Não sei se ela era sapatão ou se era simpática, mas a mulher adorou meus olhos. Ao começar a explicar o "Menina Estrela", perguntou-me minha idade, insinuando 20 anos: "Quantos anos você tem? Já fez 20?" Hilário, não? Eu disse para ela que tinha 29 anos. Ela ficou perplexa. Me encaixo em outra categoria que nao me lembro agora(tenho que ler no flyer), pois as "Meninas Estrelas" vão dos 20 aos 26 anos.

Depois dessa, concluo que faço parte das "Meninas Formol".

Ganhei o resto do dia!!!

2 comentários:

  1. É bem verdade que essas promotoras sempre se mostram simpáticas demais só para vender o produto, mas no seu caso, acho que ela tinha razão... Isso ajuda demais o trabalho dela, quando ela não precisa mentir sempre... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Menina está podendo heim....Que chique...

    ResponderExcluir