quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ainda a voz do coração...

Bem, não acredito mais no "acaso". Eu iria começar a trabalhar amanhã. Mas como se admite uma pessoa sem o tal do exame médico admissional...no mínimo a empresa tem que saber o nível psicológico e toxicológico de seus funcionários...por isso minha admissão ficou para a próxima segunda-feira. Não adianta. Estou começando a achar que meu dia de sorte é segunda-feira, rsrsrsrs

Bem, mas e o coração nisso tudo? Enfim. Eu ia ser testemunha de uma causa trabalhista em favor de uma ex-colega de trabalho da WEBB amanhã, dia 01 de outubro. Liguei para ela igual a uma desesperada para avisar que eu não poderia ir mais na audiência.

Agora eu posso, mas não quero ir. Meu coração diz que não, apesar da cabeça me dizer que não tem nada demais em ir lá e falar a verdade...digo, a MINHA verdade, e não a verdade que a advogada dela está alegando. A WEBB é bem estruturada juridicamente, pois como é uma prestadora de serviços e lida com clientes de grande porte, qualquer clausula de contrato de projeto é analisado minuciosamente. Eu lia as propostas comerciais para cada tipo de projeto. E o caso dessa minha colega já estava rolando juridicamente. A empresa ficaria com ela 6 meses e depois a dispensaria. Só que ela ficou 10 meses, fazendo as funções que não cabiam ao seu cargo. Por isso meu senso de justiça fala alto, mas meu coração me diz que eu posso me ferrar mais na frente, quando for minha audiência com a VARIG. Eu não sei porquê.

Será que o destino deu mais uma oportunidade para ela, ou será que o destino providenciou essa confusão de datas de admissao na minha vida justamente para que eu não fosse nessa audiência???

Ai, ai, ai! É delicado o caso e muito pessoal, eu sei. Por isso não posso contar com a opinião de nenhum dos meus amigos mais íntimos.

Eu acho que vou ouvir a voz do coração e tomara que amanhã, às 10:30h, eu esteja muito ocupada, resolvendo algum pepino....seja do carro ou seja da Trip.

Ferno, mil desculpas, mas não poderei assistir à sua apresentação hoje. Te mando um torpedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário