quarta-feira, 1 de abril de 2009

O pior é que pode!

Respondendo ao comentário do Ferno:

me disseram que as pessoas andam nuas pelas praias. Tô louca para que chegue o verão para ver se isso é verdade, huahuhauhauhauhua

Bom, meus amigos tem certas taras malucas na cabeça ou eu que sou careta demais??? Já me basta o ensaio fotográfico do Ferno em Maceió, na praia do Gunga, quando ele me deixou sozinha para "dar uma volta"... Advinhem o que ele estava fazendo??? 1 galleta holandesa para quem acertar!
Fiquei lembrando de Jericoacoara, há 4 anos atrás, todo mundo peladão no mar ao entardecer =))))))
Saudade da porra!
A professora de Castellano, el lunes, explicando o que era um extra-terrestre para p povo de idioma russo ET....mi casa.....ET....mi casa. A clase inteira riu!

Um comentário:

  1. Eu não sei do que vc tá falando não... Isso é intriga da oposição... kkk

    ResponderExcluir