sexta-feira, 17 de abril de 2009

Algumas novidades! Capítulo II - Las neutras

Bueno, como havia comentado con vosotros, sairei do bairro nobre de Gaudí e irei para outro, não menos nobre porque a donde voy a vivir se ubica a 5 minutos de la Estació de Sants. Lá é só pegar o trem e ja chego no aeroporto ou a qualquer outro destino interligado pela malha ferroviária (para outros países ou para outras cidades).
Vi 7 mochileiros no metrô. Fiquei babando, rsrsrsrs. Pareciam ser estadounidenses.
As meninas já estão lá. Magda, Angie e Cris. Mis nuevas compis de piso. A Magda é a prima do Edgar (meu ex-chefe da VARIG) que me deu todo o paso-a-paso para chegar até aqui. Através deles pude chegar a essa experiência de vida maravilhosa.
O piso nuevo é grande, sendo que eu fiquei por livre e espontânea vontade com o quarto menor. Quero economizar grana. Vou pagar menos que as demais meninas dos outros quartos. A Magda ficará na sala. A sala é imensa e dá para dividir em 2 ambientes tranquilo.
Pagarei metade do que pago aqui na Sagrada Familia mais as despesas. Não sei, mas algo me diz que a Magda não ficará muito tempo ali. Pressentimento e intuição. A ver.
Mas o piso tá ficando uma graça. Poco-a-poco. Queria contribuir $$$ mais para a decorção, mas agora eu não posso! E me sinto confortável e leve quando entro nele. É como se ele fosse meu também, e não somente 1 habitación.
O foda vai ser voltar a dormir em cama de solteiro. Será que vou cair no chão? Rsssssssss
Quando me mudar no final do mes, conto a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário