sexta-feira, 17 de abril de 2009

Algumas palavras!

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...Ou toca, ou não toca."

Clarice Lispector
Conversando ontem no MSN com a Soninha, ela me disse que parece que eu já vivi 1.000 anos. Que eu tinha amadurecido muito. Será? Me digam aí vocês! Realmente, eu vim para cá, para a Espanha, em busca de uma coisa que perdeu 100% o sentido para mim. Não preciso do titulo de Doutora. Não me cobrem tese, porque eu já escrevi uma. O que eu tô aprendendo aqui, sobre a vida, sobre o mundo e sobre mim, nenhum doutorado ensina. E nenhum papel de nenhuma instituição pode escrever......ou pode comprovar!
Me sinto feliz, me sinto triste, oscilo de um pico a outro, mas o mais importante...me sinto livre, como nunca me senti antes!

Um comentário: