quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ah, e Abril entra com chuva também...

... e tempo fechado, muito fechado. Frio também. A primavera veio, deu o ar da graça e sumiu. Cara, às vezes eu não sei o que dizer para vocês, meus caros leitores. Por enquanto eu só escrevi sobre coisas boas. As angústias e as dificuldades não estou relatando aqui, para não assustá-los talvez, ou pior: dizer que estou reclamando de barriga cheia. Então vamos lá: a peleia de hoje, que eu mencionei há uns dias atrás que teria que tomar uma decisão é falar com a Valentina, minha companheira de piso que não posso mais pagar essa fortuna de aluguel. Realmente, o que eu pago é muito caro! Estive vendo outros pisos por aí... E tenho que comunicá-la que penso em sair logo. Assim poderei esticar minha presença até que saia a solicitude de beca, sem me preocupar com emprego. Porque aqui, emprego tá foda. No Brasil eu não tinha dimensão do que era a crise. E tampouco sei como o mundo vai fazer para sair dessa...
Voltando à conspiração interplanetária...enquanto eu estava no banho recebi a ligação da Magda, prima do Edgar (meu ex-chefe da Varig) dizendo que achou um AP e se eu estava a fim de rachar. Metade do preço do que pago aqui. Foda, né? O pior é... esperar a Valentina chegar e comunicar minha decisão. Vocês devem estar se perguntando: mas porque a Debby complica uma coisa simples desse jeito? É porque eu não dei fiança. E não sei se será possível sair esse mês, para não deixá-la na mão. Ou seja... mais dinheiro indo pelo ralo, se eu não conseguir sair.
Mas por um lado, que bom que o único AP que eu vi semana passada e que eu gostei, fica longe de tudo. Algo estava me dizendo para esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário