terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Los Chinos e os meus amigos da faculdade!

Bom, vocês devem estar se perguntando o porquê do título dessa postagem! Rsrsrs
Ontem e hoje fui ao mercado hacer compritas e também fui aos chinos para comprar enchufas de corrientes (hahahahaha) e também ganchos de ropa!

Mas o que são Los Chinos?
Sabe aquelas lojinhas de R$ 1,99 ou que vendem vários artefatos, coisas que você nem sabia que precisava? Então!!! Los Chinos dominaram Barcelona assim, com essas lojinhas!

Hoje, voltando dos passeios que fiz (calma, calma, calma... de trás para frente, lembra?) fui a Los Chinos e advinha o que achei? Dois porta azeites-vinagres estupendos!!! Lembrei logo de quem? Da Soninha e do Ferno! Um com o formato de uma uva dentro e outro com o formato de 3 bolas, uma embaixo da outra. São lindíssimos! Daí, vocês dois que devem estar lendo provavelmente não devem lembrar de quando fomos em Jericoacoara em 2004 e almoçamos em um restaurante onde tinha uma peça como essa: onde coloca-se o vinagre por dentro e o azeite por fora, dando um mó visual nas cores dos temperos (assim, até eu como salada!). Fomos procurar a tal peça no centro de Fortaleza e não achamos, vocês se lembram?

Taí, já achei os regalos de vocês dois!!!

Ainda em tempo: Marininha, aqui vende-se coalhada em formato de iogurte, você acredita? Como não poderei levar para você, quando vieres hasta acá para me ver, voy llenar la heladera solamente con coallada, vale chica?

Amanhã de manhã continuo a escrever sobre a viagem em si, meus primeiros momentos, minhas primeiras impressões, minhas primeiras ajudas virtuais, etc, e meu primeiro dia feliz que foi hoje!

Besos chicos, te quiero!

Um comentário:

  1. Claro que eu lembro daquele porta-temperos irado de Jeri! Nunca mais eu vi aquilo na vida! Agora terei que marcar de ir logo a Barcelona pra pegar meu regalito... jajaja
    Besos. Ferno

    ResponderExcluir