quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

And I Will Wait To Find If This Will Last Forever



Há um tempinho que quando estou dirigindo sozinha e toca essa música do John Mayer, eu dou uma viajada genial. Não sabia que ele era assim "garotão". Pensei que já fosse um "homem maduro", não só pela voz, mas sim pelo conteúdo das letras...

Enfim...a foto da postagem anterior arrasou, né gente? Eu a enviei para o concurso fotográfico da TRIP, mas acho que ela foi rejeitada, por não ser uma foto da TRIP... Melhor assim, a exclusividade é minha, ou melhor, nossa, hehe

Então, ontem fui trocar meu presente de amigo oculto. Sim, isso mesmo. NÃO ME CONDENEM, mas eu pedi um vale-presente da Leitura Store (acho que é do mesmo dono da Saraiva ou do mesmo grupo). Troquei o vale pelo segundo livro do James Hetdield "A Décima Profecia". Tenho 4 livros na minha mesa de cabeceira. Estou embromando para continuar o HArry Potter, porque descobri que no fundo eu não quero que a história acabe. Não sei se estou preparada para isso. Mas para falar de livro, bem estar ao ouvir canções que eu estou aqui. Ah! E para relacionar tal fato com Barcelona também.

Antes de viajar, minha amiga Soninha me emprestou um livro sensacional: A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón. Em Barcelona, quando fizemos um almoço Eu, Neliane e Lilica, vi o segundo livro do autor na casa onde a Neliane estava hospedada. Pensei que fosse um livro mais antigo, pois ela me disse que leu e comentou: "É a história do pai do Daniel (Sempère, protagonista d'A Sombra do Vento). A Liliane, nossa amiga holandesa, para nossa surpresa também conhecia o autor e também havia lido "La Sombra Del Vento".

Coincidências à parte, até porque depois que li o primeiro livro do James Hedfield, Profecia Celestina, pude constatar o que no fundo eu já sabia há muito tempo: que coincidências nessa vida não existem! Rsrsrs... Exatamente por eu agir assim, sem saber, que duas pessoas me indicaram a leitura desse livro! E advinha? No dia da minha entrevista em BH, fui tomar um café numa cafeteria super gostosa no Savassi, e sentei de frente para quem? Rsrsr... para os dois livros! Sendo que eu ainda estava lendo A Profecia Celestina, e já estava procurando o segundo livro para ler! Hahahahaha............que viagem, meu povo!

Well, guess I'm in circles...porque na verdade, começando por John Mayer, passando por Zafón e Harry Potter, continuando a narrativa com James REdtifield, voltarei ao meu amigo Zafón. Como eu estive em Barcelona e não fui atrás desse cara? Rsrsrs.

Cheguei ao Brasil. Soninha me emprestou o que eu pensava ser o "primeiro" livro dele ("a história do pai do Daniel, rsrs). Pensei porque a capa era dura e havia 3 capitulos ou atos. Pesquisei na Internet e não havia livro nenhum antes d'A Sombra do Vento e do lançamento do novo livro, que eu não lembrava exatamente o nome no meu momento de euforia ao sair do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário