domingo, 24 de janeiro de 2010

Barcelonaaaaaaaaaa... 1 ano!


Lá o tempo parecia uma eternidade. Agora eu vejo como passou rápido. Tudo foi tão dualístico... um duelo interno e inconstante dentro de mim. Parecia que na verdade eu estava vivendo dentro de um sonho. Mas o que ninguém me contou foi que a saudade viria a atrapalhar tudo. O engraçado foi que quando perto da partida, as portas começaram a abrir. Surgiu um trabalho numa sorveteria na praia de Barceloneta. Fui aceita no programa de "Viure i Conviure"... ou seja, iria morar com um idoso/idosa apenas por companhia... Ou então, trabahar em um dos bares da maluca que foi morar com a gente em junho. Esperar o verão chegar, e com ele, as oportunidades...uma vez que as Ramblas já estavam insuportáveis para caminhar... mesmo com toda aquela crise...
Nao conseguiria ficar transitando entre esses 2 mundos por muito tempo. Não me arrependo de ter ido. No balanço final, a experiência foi maravilhosa. Hoje consigo ler um mapa que é uma beleza, rsrsrs. Mas o mais bacana é ver que sonhos podem ser realizados, apesar da minha mente ter se perdido no tempo. Deveria ter viajado mais, comprado mais, aproveitado mais. Voltar com lap top novo, maquina fotoráfica nova, ter comprado o meu Jack Skelleton, enfim... Essa parte eu deixo para a aprendizagem. E para fechar, segue foto de quando eu acordei dentro do Airbus da Iberia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário