sábado, 25 de julho de 2009

Novo Modelo Blog, Readaptação, Queijo Brie, Dieta da Sopa

Agora sim, igualzinho ao do Ferno e da Patty... E a visualização fica muito melhor nesse modelo!
Fui na loja da Oi para mudança de plano, preciso de um Velox urgente e de um celular. Vi o Motorola do U2, fiquei encantadaaaaaaaaa! Pero creo que tengo que buscar otros modelos a ver cuál me caerá bien. Burocracia do kct essa mudança de plano. Estou optando por um produto melhor, vou adquirir 2 celulares e ainda querem cobrar uma taxa de R$ 75. Nessas horas eu vejo o quanto brasileiro é otário.........lembrei do queijo brie que comi em Nice por 0,99 centavos de Euro e que no Free Shop do Galeão estava a 20 dólares.............................
No comments =(

Ah! Hoje fiz depilação. Quer dizer, fizeram em mim. Como eu ficava mal-humorada com aquelas "banditas de cera" em Barcelona, huhauahuahuahuahau.............cá para nós, elas só servem para meia-perna. Mesmo assim eu fazia milagres para manter quase tudo em ordem. Mass como eu vou passar no concurso da ANAC, já já estarei fazendo depilação a laser... E se colocar na ponta do lápis o que eu já gastei desde 2002 com depilação à cera.......Uma média de R$ 70 x 6,5 anos x 12 meses. Calculou?

Amanhã será o dia do cabelo e das unhas. Não estou a fim de rever minha família e meus amigos (os que ainda não me viram) em estilo europeu. Vamu que vamu. Corpo são, mente sã e vice-versa. E a sopa já está pronta para segunda-feira eu começar a dieta da sopa. E viva os meus seios!

Um comentário:

  1. Conheço esta dieta da sopa.
    O que estiver dando sopa a gente come, hahahahah
    Quanto ao estilo europeu...se ja estava fazendo sucesso, imagina depois de tudo no seu devido lugar, hein?! haahahahahha
    bj

    ResponderExcluir