sexta-feira, 24 de julho de 2009

Espelho, Redações & Destino

Faz 2 dias que o tesão por escrever voltou. Nada melhor do que fazer algo com tesão. Talvez por nostalgia das viagens que fiz recentemente, e o imenso prazer que tenho em relembrar dos momentos e das pessoas inesquecíveis. Talvez por me olhar no espelho hoje de manhã, después de ducharme e ver que eu rejuveneci, apesar de ter a sensação de que se passaram 6 anos ao invés de 6 meses! Olhei para os meus seios e pensei: "alguns anos atrás eu pensava em colocar silicone quando completasse 30 anos... eu já tenho quase 30 e, para mim, eles continuam perfeitos".
Fiz 2 redações no domingo passado...o que também pode estar contribuindo para que eu retome meu blog. Não sei para onde eu vou. Tenho a sensação que qualquer lugar que eu vá, eu estarei bem. Muito bem. E agora tampouco me importa meu destino. Jogarei algumas cartas é óbvio, pois se soubéssemos a linha reta para chegar ao fim do caminho, a vida seria um porre! Mas estar no lugar certo, no tempo certo não tem preço. O que importa é que eu estou feliz. Feliz mesmo. Mas é uma felicidade tão simples, tão simples, mas tão simples... Talvez seja a felicidade de REALMENTE perceber que Deus colocou no meu caminho pessoas maravilhosas. Se fosse a Débora que saiu do Brasil 6 meses atrás, com certeza estaria desesperada por ter apenas 15 euros na carteira, rsrsrsrs, e já estaria disparando CV a torto e a direita (ainda nem refiz meu CV!).
E quando chegar a hora de colocar silicone nos peitos (e se chegar essa hora, rsrsrs), uma outra pessoa maravilhosa vai aparecer para fazê-lo. E é isso. Que maravilha de ramificações existem no meu caminho. Continuarei contando das viagens nas próximas postagens. Também mudarei o layout para azul. Tais quais os blogs do Ferno e da Patty.
Qué lo disfruten!!!
Bien Venidos!
Bien Venguts!
Welcome back!

Um comentário:

  1. Qus inspiração!!. Adorei a dos seios. É isso aí, se chegar a hora então terá alguém especial para fazer isso.
    E, sei lá, será que daqui a alguns anos você vai querer isso!!??. Os valores vão mudando, depende de tantas coisas...
    Só o tempo dirá....
    Muito bom....

    ResponderExcluir