segunda-feira, 27 de julho de 2009

Barba, Cabelo e Bigode & Harry Potter

Fiz depilação no sábado!

Fiz as unhas!

Cortei o cabelo, passei henna e escovei!

Ahhhhhhhhh, a depilação agora é barba, cabelo, bigode mas deixei o cavanhaque. O estilo pedófilo já estava me enjoando!

=(

Obrigada Patty pelo comentário na postagem anterior! Huauauauau! Podexá que te mantenho atualizada sobre os sucessos que eu fizer aqui =) E torce aí para eu arrumar um namorido logo para fazermos programinhas a 4 (menage a cuatre? huahauhauahuauaa)

Por falar em sucesso, ontem foi o dia! LEvei meu afilhado para ver Harry Potter, e um cara nao me cantou dentro do cinema? Eu no maior estilo "senhora casada"..........ele até insistiu para levar a gente em casa de carro, mas óbvio que eu não aceitei. Certas coisas não mudam!

2 comentários:

  1. to fora dos menage. Pra mim é a deux é ponto final;)
    mas, ja to vendo que o sucesso continua, hahahaha e nem precisou de fundo musical, hahahah

    ResponderExcluir
  2. Vamos canalizar esse sucesso agora para um namorido! Estou precisando urgente!!! HAhahaha
    Qto aos programinhas a cuatre, vc entendeu a brincadeirinha =)

    ResponderExcluir