terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pés no chão! Agora sim, posso seguir adiante!

Até que enfim o dia chegou! O resultado da ANAC saiu, e como já era esperado, eu não passei. Apesar das ótimas notas. A galera mandou bem, com uma pontuação altíssima para as provas da CESPE.

Bem, agora é traduzir meu currículo para o Português. Ridícula eu, não? Rsrsrs... E começar a jogar algumas cartinhas para que o meu destino siga alguma direção. Bom, já foram duas. Duas para bem longe. Amanhã, jogo mais três (nem tão longe assim). Quer dizer, quatro (essa seria perfeita, porque é mista...pode ser tanto longe quanto perto). E tem outra para bem pertinho. Mas aí já depende de outros fatores externos!
Bom, vou almoçar minha sopa, e fazer meu dever de casa do Italiano. Nem conto para vocês. A professora semana passada ao me cumprimentar: "Ciao!" Não pude conter o riso disfarçado, quando na verdade a minha vontade era responder: "Ciao, prega!" Lembrei da minha amiga Aninha Caracola de Escudellers, e de nós na Itália, chamando todo mundo de prego =)
Como diz meu u-dos: In a Little While/This hurt will hurt no more/I'll be home
Vocês sabem o que significa "home" para mim, né?

Um comentário:

  1. ciao, bella!
    Que pena! Mas o que é do homem o bicho não come, hahaha, vem coisa muito melhor pra você!
    Resolveu fazer italiano?! que legal, terei alguém pra conversar, hahahah
    andiamo parlare italiano siñorina, hahahha

    ResponderExcluir